sexta-feira, maio 10, 2013

"Can´t rain all the time"

Uma das minha frases favoritas, e que sempre usei como "mantra", é de um excerto de um dos meus filmes favoritos, "O Corvo" (do qual até falei há bem pouco tempo): "Can't rain all the time".
Sempre tive, ou tentei ter vá, uma perspectiva positiva na vida. Sempre achei que a minha vida ia melhorar (no lado pessoal e profissional), que um dia seria compensada por tudo o que fiz e por todas as lutas que travei, que aquilo que eu queria ia algum dia acontecer acontecer. Eu, algum dia, havia de ter sorte.
Na verdade isso nunca aconteceu. Esse dia ainda não chegou e confesso que me sinto cansada de batalhar, e cansada enfrentar todas as dificuldades e derrotas com um sorriso nos lábios. Encontro-me, mais uma vez, numa fase estagnada na vida e estou mais desanimada que nunca. 



3 comentários:

Cacau disse...

Se queres que te diga, ontem tb me fui abaixo... e vou dizer-te o que o namorido me disse: A culpa não é tua... tens qualidades e mereces um lugar, mas a verdade é que neste momento existe milhares de gente a fazer o mesmo e com o mesmo desanimo... (Ele disse-me isto porque, como tu, voltei ao desemprego).

Beijinho* minha "outra loira", se precisares de alguma coisa apita!

L Girl disse...

Continua a acreditar que melhores dias virão. Só nos resta acreditar... Força!

Cat disse...

Bom mantra. Muito bom.
Força amor*