quinta-feira, maio 16, 2013

"Get lucky"

A primeira vez que ouvi esta música, reconheci a voz e pensei "finalmente o Pharrell está de volta!". Adoro o trabalho dele com os N.E.R.D. e o Chad nos The Neptunes e todas as parcerias que ele fez com outros cantores, como a Britney Spears, a Gwen Stefani ou o Justin Timberlake, foram sempre fantásticas. Acho que ele encosta o Timbaland a um canto, que tem a mania que é o maior da rua e isso irrita-me nele.
Achei uma música com uma excelente vibe, animada e divertida e dá mesmo vontade de dançar. É uma música de Verão por excelência! 
Entretanto viciei todos os meus amigos, até que um deles me disse que esta música era dos Daft Punk e fiquei intrigada... também os adoro e não me parecia nada uma música do estilo deles (continuo a achar isso, mas foi uma excelente aposta!) e fiquei a matutar na pessoa que estava a fazer os vocais... e em como tinha uma voz parecida com a do Pharrell... e depois de já estar a ouvir a música há umas três semanas decidi procurá-la no Youtube e eis que descobri que afinal é mesmo o Pharrell!

A-DO-RO!

Enjoy


2 comentários:

Cat disse...

Também adoro :)

Junto à Janela disse...

Adoro a vibe boogie ;)