terça-feira, maio 21, 2013

Será que posso bater palminhas de alegria ou o azar vai voltar?

Consegui novo emprego! E este tem que ser para ficar! O horário é fantástico, a loja é das melhores da cidade e o ordenado... Meu Deus... com este ordenado volto a ter uma casinha só pra mim antes do final do ano.

Agora que já passei as entrevistas todas, e fui a pessoa escolhida, só depende de mim a permanência neste trabalho. Vontade não me falta, por isso só tenho que me esforçar. Estou motívadíssima por trabalhar neste segmento, um bocadinho nervosa também, confesso, mas estou com um bom feeling :)

7 comentários:

teardrop disse...

Isso é que são excelentes notícias! Acredita e vai tudo correr bem! Beijinhos grandes

Hibiscus disse...

Que bom :D Parabéns e boa sorte

OTIMAH! disse...

Estou orgulhosa!!! Parabéns!!! Call me :)

Cat disse...

Que boooom :) Boa sorte querida *
Tens de me dizer que emprego de sonho é esse, que eu quero um parecido!

Cacau disse...

Parabéns miúda! Até que enfim que a coisa se está a compor (para as duas!)
;)

Beijinhos e muita força nesse novo desafio!

Bad disse...

Good luck*

Junto à Janela disse...

Que booooom!
Fico mt feliz por ti!