terça-feira, junho 11, 2013

De regresso ao trabalho - 1a semana

Faz hoje uma semana que estou na nova empresa e só tenho a dizer que estou muito feliz! 
Foi uma semana muita intensa, totalmente dedicada à minha formação. E que formação, singulares!! Já tinha tido varias sobre o mesmo tema noutras empresas do mesmo ramo mas nenhuma comparada com esta; todos os pormenores são tidos em atenção desde o visual (nada de novo claro), à abordagem, ao vocabulário a adoptar com direito a palavras proibidas e substituição de palavras que usava no meu dia-a-dia, linguagem não verbal, etc... Tudo, tudo, tudo foi novamente "ensinado". Tive mesmo a sensação que estava a aprender tudo de novo. Gostei destes novos conhecimentos e fazem toda a lógica. 
Quanto à equipa, parecem ser todos simpáticos e acessíveis excepto uma mulher. Não me fez nada de mal, mas não foi tão simpática e prestada a ajudar-me como os restantes colegas. A gerente é fantástica. Muito competente e informada sobre a empresa. Veste mesmo "a camisola" e vê-se que tem muito prazer em trabalhar onde trabalha. 

Ainda não conheço todos os cantos à casa, e esta semana ainda vou ter mais formação, mas a primeiro impressão da semana é a melhor. Gosto de tudo! E sinto-me abençoada por ter tido esta oportunidade! Vamos lá agora começar a trabalhar a serio!! ;)

4 comentários:

C*inderela disse...

Tudo a correr pelo melhor. Boa sorte para este novo trabalho :)

Bjokas.

Cat disse...

Boa sorteeee*

Cacau disse...

boa, miuda!! ;) Beijinhos*

Ana disse...

Que bom, querida :) Espero que tudo continue a correr bem!

Beijinhooo