domingo, julho 28, 2013

Blog em modo pausa

Já há algum tempo que ando a adiar a publicação deste post, ou porque acho que vou mudar de ideias, acho que estou a ser precipitada, ou simplesmente porque não o quero "assumir" de facto.
 
A verdade é que ter um blog já não é, para mim, um hobbie. Se dantes tinha imenso gosto em vir aqui partilhar todas as minhas aventuras, devaneios e desabafos, hoje faço mais por obrigação e não é assim que que quero continuar a gerir este blog. 
Não quero com isto dizer que deixei de gostar, não mesmo!! Só que o novo trabalho está a consumir-me todas as energias... há situações que me acontecem que ainda penso "tenho que ir partilhar isto com os meus singulares!", mas depois nunca o faço porque a minha vida anda mesmo consumida com o trabalho e não tenho tido tempo para mais nada. Suponho que seja uma questão de adaptação e boa gestão de tempo, mas até agora não estou a conseguir fazê-lo.
 
Por isso chegou a altura de fazer uma pausa. Se será pequena ou longa não vos sei dizer.
 
Não podia deixar este espaço sem agradecer a tod@s vocês que riram com as minhas tolices, que me ajudaram em muitos momentos da minha vida, enfim, que me acompanharam e seguiram neste percurso que é o meu dia-a-dia. 
 
Espero mesmo que isto seja só uma fase de difícil gestão e que em breve volte para continuar a partilhar convosco um pouco do meu mundo e das minhas descobertas.

Até já ♥
 
 
 

3 comentários:

Junto à Janela disse...

Compreendo-te mas não vou deixar de sentir saudades.

Estou a torcer para voltares depressa.

Beijinho grande e boas aventuras*

Cacau disse...

Um beijino e que tudo corra bem "minha outra loira" :)

Love, Lisa ♥ disse...

em resposta ao teu comentário Kat, não sei onde se encontra produtos da Kiko cá na Madeira. Estes que comprei até são bons e dá para inventar umas coisas, depois posso aumentar o nº de pincéis :p