domingo, maio 16, 2010

Filmes da minha vida #2

The Notebook (O Diário da Nossa Paixão)



Sim, já sei que muita gente pode pensar que gostar deste filme é um cliché... mas a verdade é que eu já adorava o livro! Normalmente não costumo gostar muito das adaptações de livros para cinema, mas acho que esta foi perfeita.. e não podiam ter escolhido melhores actores que estes!

No fundo, sou uma romântica incurável e muito do que me tornou assim foi começar a ler os livros do Nicholas Sparks quando ainda só tinha 13 anos... todas as mulheres sonham com o seu conto de fadas, eu ainda sonho que vou viver o meu.

O filme tem imensas cenas fantásticas, nomeadamente esta que está retratada na foto que é uma das minhas preferidas, mas o que eu mais gostei foi quando os dois actores protagonistas,
Rachel McAdams e Ryan Gosling, ganharam o MTV Movie Award para Melhor Beijo e para celebrar recriaram a cena em questão... eu pessoalmente adorei! Vejam em baixo:



3 comentários:

Nádia Soprano disse...

Só te digo: chorei baba e ranho com esse filme! e choro sempre cada vez que o vejo! cada vez mais!!

B. disse...

ADORO! Desde o livro e desde a primeira vez que vi o filme.

Choro que me farto tambem como a Nadia, mas é um dos melhores romances de sempre. Com direito a chocolates, lenços e corações a sair pelas orelhas.
Este e o PS I Love You andam sempre a par!

Estou a adorar o teu blog btw!! =)

Cátia Geriante disse...

Esta publicação nao consigo mesmo resistir..tenho que comentar e confessar que já estou com a lagriminha no canto do olho!
Sem dúvida o livro e o filme da minha vida...já li o livro no minimo 8 vezes e chorei de todas elas como uma madalena arrependida...isto não é nada que tu já não saibas, até porque esta paixão comum pelas obras do Nicholas Sparks foi uma das coisas que nos aproximou!No entanto, este vídeo nunca tinha visto e amei.
Obrigado por o partilhares =)
Amutxi...