quarta-feira, setembro 07, 2011

Dos amores melosos

Vocês não desconfiam daqueles amores, cheios de "amor"? Assim cheios de mel e doçura e "não consigo respirar sem ti"? Quero dizer, aos 14/15 anos de idade suponho que seja normal, especialmente se se tratar do primeiro amor... mas aos 23/25? Eu não acho normal! Atenção, contra mim falo, eu sou super romântica e doce mas há limites. Mas há casos que me parecem exagerados e, na minha opinião, esta atitude numa relação esconde uma falha qualquer na mesma...

Exemplo nº1
: um "amigo do facebook" namorava há 5 meses e era sempre cheio de declarações de amor na sua página. Músicas e mais músicas e desenhos, fotografias do despertador dele dizendo "acabei de acordar e foste a primeira coisa em que pensei porque se somares os dígitos das horas a que acordei, dá a tua idade". Um álbum no facebook com fotos semi-nú (que o rapaz é bem feito não haja dúvida!) com o nome "modelo da namorada", todas as fotos com a descrição "reservado" e além disto a descrição do albúm é "Atenção, este menino tem namorada". Uma das fotos diz, "tás a ver amor, estes são os abdominais que te falei... estou a trabalhar para mantê-los para ti bebé". Tipo... é demasiado mel, demasiado...demasiado!
Não digo que eu não me exprima desta forma com um namorado meu um dia, mas se isso acontecesse, que desconfio, seria em privado!
Bem, conclusão, hoje desde cedo exprime todo o seu "ódio" e desgosto amoroso pela dita rapariga! Um dia depois de feito e publicado um vídeo dos dois no youtube. Esta disparidade de sentimentos e de intensidade tão fortes, não é normal.

Exemplo nº2:


Esta necessidade de mostrar ao mundo o sentimento que os une... percebo isso, mas assim tanto? Será que se sentem mais amados se todo o mundo souber?

Qual é a vossa opinião sobre este assunto? Este 'breath-taking love'?


7 comentários:

CatarinaM disse...

ahah ri-me tanto com este post , a sério . é só procurar um bocadinho e encontramos logo estas coisas . se ignorarmos algumas partes (muito bem sublinhadas) até que é querido , o problema é quando passou um dia e já se amam loucamente e para sempre ! o amor está desvalorizado hoje em dia -.-

Lia disse...

Acho horroroso.
Acho que a privacidade e intimidade de um casal é tão melhor que esta exposição pública que os torna ridículos!
A felicidade e o amor de um casal vêm se pela forma que estão na vida juntos, pelas suas acções pela sua linguagem não verbal. Não pelo desbobinar de umas frases numa rede social.

B. disse...

Kat...show off desnecessário.
Quando o amor é mesmo assim tão forte não há necessidade nenhuma de o expor. Vem de nós para nós e para o objecto de amor.
Acho sinceramente ridículo.
Tolerável na adolescência insuportável na idade adulta!!
E olha que eu também sou romântica...

Ana disse...

Devem adorar exibir o amor que sentem um pelo outro, mas é completamente desnecessário. Se gostam assim tanto um do outro, que o demonstrem mutuamente sem o andarem a espalhar pelo mundo, exageram...

ana s. disse...

AHAHAH não posso.. concordo contigo, é mesmo demasiado.. tudo demasiado! Ainda por cima assim em "publico".. meeeenos!
Concordo contigo que quando é assim só pode demonstrar haver uma qualquer falha. Eu conheci um rapaz que, no Facebook, era todos cheio de "amo-te" e "quero ficar contigo para sempre" e todas essas mariquices para a namorada.. e depois se andava a fazer a mim à grande, e tenho quase a certeza que não era a única LOL
***

Cacau disse...

Não sou fã. a mim enjoa! Já acabei com um rapaz por menos...

Projecto13_Andy disse...

quando tinha 18 anos fazia todo o sentido. agora que estou quase nos 30 acho nojento lol (mas lembra-te que digo isto com grande dor de corno).