sábado, outubro 01, 2011

Testando...

Como algumas pessoas se queixavam que o meu blog lhes dava indicação de ser perigoso, decidi andar nas arrumações! Fiz uma limpeza nos blogs que sigo e tive que retirar aqueles que estão a acusar vírus... :( Também não tenho contador de visitantes no blog, por isso à partida está curado. Espero que assim o problema fique resolvido, digam-me se continuar a dizer que sou perigosa porque nesse caso, vou ter que arregaçar as mangas e partir para a violência!!
Também andei a espreitar o novo layout do blogger e acho que na teoria funciona bem, mas na prática não... fiquei sem saber onde andavam os meus Singulares, o meu email e todas as coisas que fazem parte da página... não, acho que para já ainda não.

4 comentários:

Just Me disse...

"vou ter de arregaçar as mangas e partir para a violência" Morri xD
Vim aqui para ver este post e para verificar se o vírus já tinha 'morrido' mas não :( ainda falta um blog (que no 1º aviso não aparecia) que é o http://lifeisnotdayindayout.blogspot.com um dos melhores blogs que sigo. Que porcaria de vírus :@

Baby Teen disse...

No meu pc já não acusas nada, por causa desse maldito vírus também tive de deixar de seguir alguns blogs, mas agora já está tudo normalizado outra vez :)

Kat disse...

Just me,

a sério esse blog também? Rais' parta :/ também já o eliminei... fogo!! não era o facebook q ia ser atacado? lol

Lisbo@ disse...

So far, so good! ;)