sábado, outubro 01, 2011

Testando...

Como algumas pessoas se queixavam que o meu blog lhes dava indicação de ser perigoso, decidi andar nas arrumações! Fiz uma limpeza nos blogs que sigo e tive que retirar aqueles que estão a acusar vírus... :( Também não tenho contador de visitantes no blog, por isso à partida está curado. Espero que assim o problema fique resolvido, digam-me se continuar a dizer que sou perigosa porque nesse caso, vou ter que arregaçar as mangas e partir para a violência!!
Também andei a espreitar o novo layout do blogger e acho que na teoria funciona bem, mas na prática não... fiquei sem saber onde andavam os meus Singulares, o meu email e todas as coisas que fazem parte da página... não, acho que para já ainda não.

4 comentários:

Anónimo disse...

"vou ter de arregaçar as mangas e partir para a violência" Morri xD
Vim aqui para ver este post e para verificar se o vírus já tinha 'morrido' mas não :( ainda falta um blog (que no 1º aviso não aparecia) que é o http://lifeisnotdayindayout.blogspot.com um dos melhores blogs que sigo. Que porcaria de vírus :@

Ana disse...

No meu pc já não acusas nada, por causa desse maldito vírus também tive de deixar de seguir alguns blogs, mas agora já está tudo normalizado outra vez :)

Kat disse...

Just me,

a sério esse blog também? Rais' parta :/ também já o eliminei... fogo!! não era o facebook q ia ser atacado? lol

Cacau disse...

So far, so good! ;)