segunda-feira, dezembro 05, 2011

A vossa loira preferida precisa de ajuda

Bem, como já vos informei estou a dias de voltar ao desemprego. Mas como eu não sou miúda de baixar os braços, pelo menos durante muito tempo, já ando em busca de outra fonte de rendimento.
Tenho novos planos em vista, mas para isso preciso de dinheiro para os concretizar... blá blá o dinheiro não traz felicidade, mas é um facto que ajuda muito a lá chegar e cada vez mais nos apercebemos disso.

Portanto, preciso da vossa ajuda singulares: conhecem sites de procura de emprego? Digam-me quais! A minha área é comunicação social e tenho procurado no Carga de Trabalhos, no Empregos Online e no Net-Empregos. De vez em quando lá dou uma vista de olhos no Trovit, mas não me inspira muita confiança...


Singulares lindos e fofinhos do meu coração, vocês já me ajudaram tanto, deram-me tanto apoio e força, agora é que preciso mesmo e estou a contar com a vossa ajuda!

Muito e muito obrigada! You're the best!



7 comentários:

Unknown disse...

ain. estou na mesma luta! net-empregos, carga de trabalhos, expresso emprego, emprego 24 horas... etc.

Cacau disse...

Além desses (que também utilizo): expresso emprego e inscreve-te na page personnel.

beijinhos*

Marisa disse...

Expreso empregos

Ana disse...

Além dos habituais sites que já enunciaram por aqui, acho sempre importante ires consultando os sites das empresas de recrutamento. Kelly Services, Michael Page, Page Personnel, Hays, Elevus, Ray Human Capital, Adecco, etc.

Tenho ido a entrevistas através destas empresas e das ofertas que metem nos seus sites :)

Beijinho, querida. Boa sorte!

B. disse...

Kat, também não sei muito bem...diria expresso empregos, mas toda gente já disse esse!!

Good Luck! =) Não baixa os braços!

teardrop disse...

A Ana já disse todos os que eu te ia sugerir, talvez possa adicionar a Galileu, assim de repente não me lembro de mais nenhuma, mas se entretanto souber, digo!
Beijinhos e tudo a correr bem!

C*inderela disse...

eu consulto o iefp, diário da republica e o bep (bolsa de emprego público) - fontes seguras. boa sorte, eu também ando à procura de outra coisa visto que em janeiro não tenho perspectivas de novos projectos e se as coisas continuarem com as mesmas condições sou eu que saio de lá. bjokas