quinta-feira, janeiro 26, 2012

Com os dias contados...

em Lisboa. Acho que nunca me senti tão confortável, tão feliz como aqui. Nem esse épico ano que vivi em Espanha estive assim tão bem. 

I'm gonna miss it SO MUCH! 

Criei aqui uma rotina, um círculo de amigos tão bom, todos tão diferentes e todos tão importantes. Hábitos que sempre quis ter, consegui criá-los aqui. O Chiado, que eu tanto gosto, onde está sempre a acontecer qualquer coisa. Belém, os miradouros... enfim! Lisboa conseguiu encantar-me, algo que eu nunca pensei que fosse possível. E as pessoas... isso é que vai ser mais difícil que deixar. 

Aquela entrevista que falei aqui? Não fui escolhida. E embora não desista de procurar trabalho, sendo pobre... não dá mesmo para ficar. Os meus amigos do Porto dizem "até parece que vais emigrar, Lisboa é já aqui ao lado, quando quiseres vais lá passar um fim-de-semana!". Mas não é a mesma coisa, nunca será a mesma coisa. E estou triste, desolada, de rastos por isso... 

Hoje é o meu jantar de despedida. Vamos comer sushi, um dos muitos encantos que descobri quando me mudei para cá. E se eu disser em que restaurante vou estar, será que algum dos meus singulares aqui de Lisboa aparece para me conhecer, dar dois beijinhos e beber um copo?

8 comentários:

I. disse...

Quem sabe? =)*

Cacau disse...

Oh... só agora (sim sou loira) é que me apercebi que vai embora :( Quando vais?

Happy Brunette disse...

Obrigada querida ;)

cairs disse...

:(

Margarida Sousa disse...

adorei o blog , já estou a seguir *

Anónimo disse...

Linda, não fiques triste. O mundo é um lugar estranho... Eu também fiquei sem emprego, mas vão surgir novas (e melhores) oportunidades... E vais ver que vais conseguir voltar para a tua querida Lisboa... ;)

Se estivesse aí, com certeza te ia dar um beijo e ia para os copos ctg ;)

Anónimo disse...

Claro que passava para te dar um grande beijinho e dar uns pares de tabefes naquele Pedro!!!!

Tenho a certeza que há alguma coisa melhor planeada para ti Kat... E vamos estar aqui à espera de ler! =)

Beijinho,

Nádia

dayaday disse...

nunca comi sushi =/ eu queria muito ter ido ter contigo...mas não posso =/