quarta-feira, janeiro 30, 2013

Uma questão de copas

O meu dia ontem foi óptimo! Passei em Santa Catarina à tarde, aproveitando para deixar alguns currículos em algumas lojas. Entretanto lembrei que já estou há uns tempos para ir à Dama de Copas e aproveitei que andava pela Baixa e dei lá um salto. 
Bem, fiquei maravilhada e fã da loja! A decoração é lindíssima e muito clean, muito feminina e adequada à loja que é. Fui super bem atendida por uma menina muito querida, atenciosa e que sabia o que estava a fazer, que quando se trata de lingerie feminina é muito importante! 
Fiz uma consulta de bra fitting para começar, onde me foram dadas dicas de como vestir adequadamente e como saber qual é o meu tamanho. A partir do momento que "descobrimos" o meu tamanho (claro que o soutien que estava a usar não era o adequado), foi só escolher o modelo de entre todos os lindíssimos que experimentei.  
Adorei, adorei, adorei! Desde o atendimento, que já disse que foi excelente, até aos modelos, o acompanhamento da colaboradora da Dama de Copas e claro, os modelos que trouxe são giríssimos! 
No final, preenchi uma ficha de cliente onde para além dos modelos que comprei, a colaboradora colocou também os outros que experimentei e gostei, para que de futuro possa voltar a experimentar e comprá-los! Não é fantástico? 

Singulares minhas, se vivem (como eu no passado!) no tormento de não encontrarem o tamanho certo para vocês, visitem a Dama de Copas, têm loja no Porto e em Lisboa, e não se vão arrepender! Eu que sempre tive dificuldade em encontrar um soutien certo para mim, a partir de agora não compro em mais loja nenhuma.


1 comentário:

Cacau disse...

Ando para lá ir, mas os soutiens são caríssimos! Fico-me pela WS que não tem decepcionado! <3